domingo, 9 de maio de 2010

Capítulo 16

Eu era para ter postado este capítulo na quarta (dia 5), mas como foi o meu dia de anos não consegui, mas aqui está o capítulo. Não pensem que aqueles 2 ou 3 capítulos de que falei estão esquecidos porque não estão e brevemente irei postá-los. Até lá aqui está este capítulo


Capítulo 16


No outro dia Vanessa acordou por volta das 8 horas, quando acabou de se arranjar eram 9 horas e 20. Desceu e encontrou os seus pais na cozinha.

Van: Bom dia!!! =D
Pais: Bom dia!!!
Gina: Estás muito feliz logo de manhã. Aconteceu alguma coisa?
Van: Eu e o Zac estamos a namorar! =D

Greg que estava a beber café engasgou-se.

Van: Estás bem pai?
Greg: Estou. Tu e o Zac??? Mas tu não namoravas com o Alex? E quem é o Zac? Como é que isso tudo aconteceu?
Van: Eu e o Alex acabámos há alguns dias e o Zac é aquele meu amigo que eu vos falei que conheci no Hawai, o melhor amigo do Alex. E para responder à tua última pergunta, ontem o Zac convidou-me para jantar e pediu-me em namoro. =)
Greg: Acabaste com o rapaz e começaste a namorar com o melhor amigo dele? Cada vez percebo menos dos jovens de hoje em dia.
Gina: Greg!!! (a rir) Parabéns filha!!!
Van: Obrigada mãe! Estou tão feliz.
Greg: Isso nota-se a quilómetros de distância (sorri) Parabéns filha!!! Mas agora se me dão licença tenho de ir trabalhar. (Dá um beijo a Gina e um beijinho na testa de Vanessa) Até logo.
Gina & Van: Até logo.

Assim que Greg sai de casa Vanessa recebe uma mensagem.

XxX SMS XxX

Bom dia!
Já cheguei, estou cá fora.
Beijos.

XxX SMS XxX

Van: Vou sair, mãe.
Gina: Não tomas o pequeno-almoço?
Van: Não, vou tomar com o pessoal. Até logo!
Gina: Está bem. Até logo!

Quando Vanessa sai de casa depara-se com Zac encostado ao carro à sua espera, ela aproxima-se dele.

Van: Bom dia!!! =D
Zac: Bom dia amor!!! =D (e beija-a)
Van: Vamos?
Zac: Hmhm, vamos!!!

Durante o caminho

Van: Contamos-lhes que estamos a namorar?
Zac: Por mim contávamos mas se tu não quiseres… (é interrompido por Vanessa)
Van: Não, eu quero contar! (sorri) Mas… como achas que o Alex vai reagir?
Zac: Não sei! (disse pensativo) Mas tenho medo, não queria que ele ficasse chateado comigo!!!
Van: O Alex não pode ficar chateado contigo, nós não temos culpa de nos termos apaixonado.
Zac: Acho que tens razão. (Eles chegam)Vai andando que eu vou só estacionar o carro.
Van: Ok. (dá-lhe um beijo rápido e sai)

Quando Van chega junto ao pessoal

Van: Bom dia!!!
Todos (o Alex também lá estava): Bom dia!!!
Britt: O Zac?
Van: Foi estacionar o carro.
Alex: Posso falar contigo? (referindo-se a Vanessa)
Van: Claro, diz.
Alex: Podia ser a sós.
Van: Claro, vamos até lá fora. Até já!!!
Todos: Até já!

Lá fora

Van: O que me queres dizer?
Alex: Bom, eu tentei falar contigo ontem, mas tu não estavas em casa e então pedi ao Hugh que te avisasse que tinha ido lá, ele não te disse nada?
Van: Ele foi lá a casa mas eu estava ocupada.
Alex: Ok. Bom, mas o que eu queria te dizer era que, tive a pensar e embora nós já tenhamos falado nisto quando terminamos, eu não queria deixar de voltar a tentar. Eu sei que tu já disseste que não, mas talvez o tivesses dito devido a tudo o que aconteceu antes, o pedido de casamento e a discussão… (é interrompido)
Van: Alex, vai directo ao assunto.
Alex: O que eu quero te perguntar é se tens a certeza que não temos outra hipótese? Vanessa eu amo-te.
Van: Não Alex, nós não temos outra hipótese. Eu pensei que tivesse ficado tudo esclarecido naquele dia, eu disse-te que não tinha sido por causa do pedido de casamento. Alex, como eu já te tinha dito eu não gosto de ti da mesma maneira que tu gostas de mim. Desculpa.
Alex: Mas Vanessa…
Van: Não Alex, apenas amigos. E para além disso, eu…eu…eu já estou comprometida. Eu não te queria dizer isto assim, mas não me deste outra hipótese.
Alex: Comprometida? Com quem?
Van: Não vai demorar muito para saberes quem é.
Alex: Está bem. (triste) Vamos entrar?
Van: Vamos.

Quando chegaram à mesa já lá estava Zac.

Zac: Onde estavam?
Alex: Lá fora, precisei de falar com a Van. Olá Zac!
Zac: Olá, meu (fazem um toque)

Van e Alex sentam-se, Van do lado de Zac e Alex ao lado de Chace. Nesse momento chega o empregado e eles fazem o pedido.

Scott: O que vão fazer hoje?
Chace: E que tal se fossemos almoçar em Beverly Hills, falaram-me de um restaurante fantástico.
Jared: Por mim tudo bem.
Ash,Britt,Zac e Van: Por nós também. (Nesse momento Van dá a mão a Zac e todos se apercebem disso e ficam a olhar para eles)
Zac: O que se passa?
Van: Porque estão todos a olhar para nós?
Ash: Vocês os dois não têm nada para nos contar? (e apontou para as mãos deles dadas)
Zac (olha para Van): Bom, eu e a Vanessa, nós…
Van: Estamos a namorar!!! =D
Britt e Ash: HAAAAAAAAAAAAH!!! (todos do café ficam a olhar para elas) Desculpem. (envergonhadas)

Van e Zac só se riam e Alex estava parado, parecia até que não respirava (mas estava não se preocupem XD), ainda estava a assimilar a notícia.

Todos- Alex: Parabéns!!! =D
Van e Zac: Obrigado!!!
Alex (que só agora é que tinha “acordado”): O QUÊ??? VOCÊS ESTÃO A NAMORAR???

4 comentários:

Anónimo disse...

posta rapido

Anónimo disse...

perfeita como sempree amo sua história d+ mas bb nao demora muito pra postar pliis ...bjsss da fâ número 1 do seu blog... de larissa ketley

Rute disse...

Olá, gostaria de lhe avisar sobre um concurso para blogs de Histórias!
Estarei avaliando todos os inscritos, e lhe dando selos de consideração, variados em 1 2 3 lugares.
Se estiver interessada, basta ir ao site: http://www.smark-historias.webnode.com.br
Lá no Menu terá o lugar para a inscrição, com tudo explicado.
Obrigada pela consideração.

Zanessanews disse...

historia perfeita continua assim! posta rapido please :)
bjos

Eles são tão Fofos!!! *-*