terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Capítulo 13

Capítulo 13


No último capítulo

XXX

Van olha para Ash.

Ash: Tu sabes que a minha também.

XXX

Com os rapazes

Zac: Tu estás bem meu?
Alex: Mais ou menos.
Chace: Desculpa mesmo Alex. Eu não devia ter dito aquilo.
Alex: Não. Tudo bem. Tu não sabias.
Jar: Porque não nos contaste nada?
Alex: Nós acabamos ontem. Eu não queria falar no assunto. :(
Scott: Elas vêem aí.

As meninas chegam e os meninos calam-se, elas acharam estranho mas não disseram nada, pois calculavam o que fosse.
O resto da noite foi divertida, tirando clima tenso entre Van e Alex e os olhares discretos de Scott a Ash, sem ninguém perceber, nem mesmo ela própria.

Van: Pessoal, eu vou embora. Estou cansada.
Zac: Eu também. Queres que te dê boleia?
Van: Não quero incomodar.
Zac: Não é incómodo nenhum. (sorri).
Van: Sendo assim tudo bem. (sorri).

Alex não gostou muito daquela cena mas não disse nada.

Van: Até amanhã pessoal!!!
Todos: Até amanhã.
Zac: Xau!!!
Todos: Xau!!!

Eles foram para o carro e quando Van ia abrir a porta, Zac é mais rápido e abre-a ele e faz-lhe uma vénia.

Zac: Fassa o favor. :)
Van ri: Muito cavalheiro :) (entra).
Zac: Faço o que posso. (ri) (fecha a porta e entra também).

Durante o caminho eles foram a conversar sobre coisas sem interesse nenhum até que…

Zac: Van, eu não quero ser inoportuno, mas porque é que tu e o Alex acabaram?

Van baixa um pouco a cabeça.
Zac: Se não quiseres dizer não digas. Eu compreendo.
Van: Não. Eu digo-te. Nós acabamos porque eu já não gosto dele como antes. Agora vejo-o apenas como… amigo.
Zac: Mas tu gostas de alguém?
Van: Eu? Eu gosto de muita gente. Olha, gosto dos meus pais, da minha irmã, dos meus amigos… (disse a sorrir).
Zac ri: Tu percebeste o que eu quis dizer.
Van: Não sei. E mesmo que goste acho que ainda é cedo, afinal, acabei ontem o meu relacionamento com o Alex.
Zac: Sim! (disse um pouco triste).

Eles chegam a casa de Van.

Zac: Chegámos!
Van: Obrigada.
Zac: Sempre ás ordens. (sorri)
Van: Até amanhã. (dá-lhe um beijo na bochecha).
Zac: Até…amanhã. (Ela sai do carro)

Zac põe a mão na bochecha, exactamente onde Van lhe deu o beijo e fica a vê-la entrar em casa. Passado um bocado de ela ter entrado em casa ele “acorda” e arranca para casa.
Chegando a casa vai-se deitar e acaba por adormecer a pensar nela e o mesmo acontece com Vanessa.
No dia seguinte, Van estava a ver umas fotos no computador quando o seu telemóvel toca.


XxX Início de ligação XxX

Van: Estou?
Xxx: BOM DIA!!!
Van: Bom dia Ash!!! (a rir)
Ash: Posso saber o que estás a fazer?
Van: Estava a ver umas fotos no computador…
Ash: Vanessa Anne Hudgens não digas mais nada. Veste o teu biquíni e vamos para a praia que hoje o dia está lindo!
Van: E se não me apetecer??? (disse a brincar)
Ash: Eu vou falar com os teus pais e, vou faze-los cancelar todos os teus cartões de crédito. (entrando na brincadeira).
Van: Ok!!! Ok!!! Já me estou a despachar!
Ash: Óptimo. Telefona ao Zac que eu telefono ao resto do pessoal.
Van: Porque é que eu só telefono ao Zac???
Ash já tinha desligado.

XxX Fim da Ligação XxX

Van: Quando chegar à praia ela vai ver. (ela detestava que lhe desligassem o telefone na cara)

Com Zac ele ainda estava a dormir, quando o seu telemóvel toca.

Zac: Mas quem será o santo que me está a telefonar a esta hora? :/

XxX Início de ligação XxX

Zac: Estou? (ensonado)
Van: Bom dia Zac! É a Vanessa. Desculpa acordei-te?
Zac: Bom dia. Não, não deixa estar eu tinha mesmo de acordar. :D A que devo a honra do seu telefonema?
Van: Eu queria te perguntar se queres ir à praia com o pessoal?
Zac: Claro! E eu levo-te.
Van: Nã……
Zac: Eu insisto. Passo em tua casa daqui a meia hora.
Van: Ok. Até já.
Zac: Até já.

XxX Fim de ligação XxX

Ele vai-se despachar e meia hora depois lá estava ele à porta de casa dos Hudgens. Quem vem abrir é a mão de Vanessa.

Gina: Bom dia!
Zac: Bom dia Sra. Hudgens. Eu sou o Zac um amigo da Vanessa.
Gina: Ah, claro. Entra Zac. (Zac entra) Por favor trata-me apenas por Gina. Eu vou chamar a Vanessa.
Zac: Obrigado Sra.… ahm… Gina. (sorri)

Gina ia subir para chamar Vanessa mas nesse momento ela aparece.

Van: Não é preciso. Já aqui estou. Olá Zac. Vamos?
Zac: Vamos. Adeus (se referindo a Gina)
Van: Adeus mãe.
Gina: Adeus meninos.

A viagem até à praia foi muito divertida. Chegando lá eles vão ter com o resto do pessoal.

Zac/Van: Bom dia pessoal!
Todos: Bom dia!
Van: Ash! (olhou-a zangada).
Ash: Ah…ah…pois… Eu vou à água, vens amor? (a tentar fugir de Van).
Jar: Bora.

Ash sai e Van começa a rir.

Alex: Eu também vou à água.
Chace: Vou contigo.
Brit: E eu.
Chace: Vêem?
Zac: Eu já vou.
Van: Eu também.

Eles vão. Van tira o vestido e deita-se na espreguiçadeira e começa a pôr protector. Zac só a olhava discretamente.

Van: Zac! (ele não respondeu) Zac?...Zac?
Zac: Ah? Desculpa. Diz.
Van: Podes pôr-me protector nas costas?
Zac: Clar…claro.

Zac começa a pôr-lhe protector nas costas. Quando ele acabou Van virou-se o que fez com que eles ficassem muito perto, bastante perto um do outro. Eles olham no fundo dos olhos um do outro e vão se aproximando, aproximando, até que o inevitável acontece, eles beijam-se. Um beijo longo, do qual eles não queriam separar. Ficam-se a beijar aproximadamente 5 minutos e vão-se separando lentamente. Quando separaram ficaram-se a olhar até que Zac diz…


No fim de semana faço todas as divulgações.
bjs Baby J

10 comentários:

zanessa pra sempre amor disse...

ameiiiiii

maravinhoso

bjs posta rapido

Stephanie disse...

ESta lindo parabens adoro

Ana disse...

Aiii amei

a historia ta otima

Posta logo

Bjs

Rhaylla disse...

Amor ta ÓTEMO *O*
Posta logo, ok?
Beeeijos♥

Anónimo disse...

ADOREEIIIII
posta logo

Anónimo disse...

PERFEITO!!!!!!!!!!! nunca tinha visto esse blog, acabei de ver a sua historia, e esse capitulo vc arrasou, e ta me matando de curiosidades pra saber o q vai acontecer. posta logo, por favor.
bjosss!!!

Zanessanews disse...

OMG ta lindo!!
Tou mt curiosa tou a adorar!

POSTA RAPIDO!!

bjs

Anónimo disse...

esta lindo lindo lindo! Tenho é "medo" do qe o alex possa fazer! xD

isa disse...

eu adorei este capitulo, está lindo...
ainda bem que já houve beijo,lol
beijo
ps: se puderes passa pelo meu:)

isa tkm disse...

ai por favor escreva logo os outros capitulos por ta muito legal.adorei

Eles são tão Fofos!!! *-*